Cidadeverde.com

Atriz de 'Punky - A Levada da Breca' diz que perdeu a virgindade com Charlie Sheen

Imprimir

Foto: Instagram/Reprodução
Soleil Moon Frye interpretou Punky quando criança

A atriz Soleil Moon Frye, 44, que ficou conhecida após interpretar Punky na série sucesso dos anos 80 "Punky - A Levada da Breca" (1984 - 1988), falou sobre seu uso excessivo de entorpecentes durante a adolescência e que perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen, de "Two And a Half Man".

As afirmações foram feitas em entrevista ao jornal New York Post, para divulgar seu novo documentário Kid 90, lançado nesta sexta-feira (12) no Hulu, que conta com Leonardo DiCaprio, 46, como um dos produtores. No documentário, Frye conta sobre sua juventude enquanto atriz em Hollywood.

Os relatos da atriz envolvem outros astros adolescentes da época, inclusive DiCaprio. "Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia. Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood", afirmou a atriz.

Ela também falou que sua turma de amigos tinha nomes como Brian Austin Green, Daniel O'Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen, com quem perdeu a virgindade.

A atriz relembra que aconteceu aos 18 anos, logo depois de se mudar para Nova York. Segundo ela, sua relação com Sheen nunca foi um namoro sério, já que o ator era o "Mr. Big" do momento. Mas ela diz que os dois se divertiam em festas e eventos na cidade, incluindo nos jogos de beisebol no Yankee Stadium.

Além disso, a artista comentou sobre o uso excessivo de drogas em sua adolescência, e diz que fez uso, inclusive, de heroína. Jenny Lewis, amiga de Frye e cantora, era uma de suas fornecedoras, e Arquette também usava heroína em festas adolescentes.

Agora, a atriz possui quatro filhos, frutos do casamento com Jason Goldberg, produtor de TV. O casal esteve junto de 1998 a 2020. A série "Punky - A Levada da Breca" teve quatro temporadas e foi exibida no Brasil entre 1989 e 2000, pelo SBT.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais