Cidadeverde.com

Ainda sem pontuar, Vasco estreia reforços contra Nova Iguaçu no Carioca

Imprimir

O Vasco contará com a estreia de reforços para enfrentar o Nova Iguaçu neste sábado (13), às 18h, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Ernando e o lateral esquerdo Zeca devem ser as novidades do time comandado por Marcelo Cabo.

Essa será a primeira vez que o Vasco terá seu elenco principal à disposição para o Estadual, inclusive com a presença de seu novo treinador no banco de reservas. O objetivo é preparar o time para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (18), contra a Caldense, em Minas Gerais.

Além de Ernando e Zeca, o Vasco também pode ter a estreia de Marquinhos Gabriel, mas a tendência é que o meio-campista fique como opção entre os reservas.

Do time que vinha atuando no Brasileirão, as novidades devem ser o zagueiro Ricardo, os volantes Andrey e Bruno Gomes e o atacante Talles Magno. Os desfalques certos do time são o centroavante German Cano, contundido, e o lateral direito Léo Matos, em recuperação de Covid-19.

O Vasco está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Ainda sem pontuar, a equipe cruzmaltina perdeu para Portuguesa-RJ e Volta Redonda por 1 a 0 nas duas primeiras rodadas. Já o Nova Iguaçu soma apenas um ponto e vem de empate com o Madureira.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais