Cidadeverde.com
Esporte

Engenheiros vão analisar drenagem do Lindolfo Monteiro

Imprimir
O secretário Municipal de Esportes, Roney Lustosa, disse que ainda hoje estará se reunindo com técnicos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte e engenheiros responsáveis pela reforma do estádio Lindolfo Monteiro para discutir as reais causas do sistema de drenagem do campo não está funcionando.
 
 
Neste final de semana os jogos no local foram suspensos, principalmente depois das fortes chuvas caídas durante a semana, porque parte do campo ficou encharcada. “Dependendo do problema que for detectado, é que vamos saber quanto tempo precisará para ser resolvido”, destacou o secretário.
 
 
Como o Campeonato Piauiense não pode parar, os dirigentes da Federação de Futebol já solicitaram a transferência dos jogos para o estádio Albertão. “Nós solicitamos a Fundespi essa liberação. Como o Rivengo (River x Flamengo) já iria ser realizado aqui mesmo, o de segunda feira também será. E os outros até que o Lindolfo seja liberado novamente”, explicou Daniel Gonçalves, diretor de Futebol – FFP.
 

Para o diretor, o Lindolfo é ideal para a realização dos pequenos e médios jogos, pois o público é menor e fica mais concentrado. “Os clássicos e as finais já seriam realizados no Albertão, mas os pequenos e médios são melhores mais próximos das torcidas e isso é ideal no Lindolfo”, afirmou Daniel.


Caroline Oliveira
[email protected]

Tags:
Imprimir