Cidadeverde.com

No Felipão, Altos recebe Tiradentes mirando subir na tabela do Piauiense

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Altos volta a campo pelo Estadual

Altos volta a jogar em casa e Tiradentes terá Paulo Júnior à beira do gramado. Esses são os principais pontos do confronto entre Altos x Tiradentes, que acontece nesta quarta-feira (17), às 15h30min, no estádio Felipão, na cidade da Manga. A partida é válida pela 4ª rodada do Estadual. O Jacaré volta a jogar em casa depois de meses, será o primeiro jogo equivalente a temporada 2021.

“Novamente que a equipe faça um grande jogo, que a vitória venha. O Tiradentes venceu a última partida dele pelo Campeonato Estadual e não tem equipe fraca no campeonato é tudo muito equilibrado e a gente sabe disso e esse resultado de vitória do Tiradentes em cima do River já nos serve de alerta para que a gente jogue com total atenção para que possa conquistar uma vitória”, frisou Fernando Tonet. 

Como frisou o técnico do Jacaré o adversário merece atenção e vem de bom resultado recente. O Altos tem dois jogos a menos na competição e está na terceira colocação atualmente, com cinco pontos. O resultado de vitória diante o Tigre pode lhes render a vice-liderança. Mas do outro lado vão encontrar um adversário que vem motivado e tem pela primeira vez na temporada o técnico Paulo Júnior à beira do gramado. 

Paulo Júnior se recupera da Covid-19, mas segundo ele sente a necessidade de retornar até mesmo pela grandeza do adversário. “É uma partida muito importante, muito difícil e precisamos de resultado, pois se não tivermos resultado podemos voltar a zona rebaixamento que nos deixa desconfortável para trabalhar”, explicou Paulo Júnior. 

O Altos segue tendo como baixas os quatro atletas positivados para Covid-19 no último jogo. Os meias Alex Mineiro e Juninho Arcanjo, o lateral Dudu Gago e o zagueiro Leandro Amorim. Em compensação, Tonet já tem a disposição o atacante Cesinha, que chegou no domingo (14) e está regularizado e apto para partida. No Tiradentes a novidade é o volante Jocivan, que está regularizado e foi utilizado no treino entre os titulares de Paulo Júnior. 

O confronto entre Altos x Tiradentes, que acontece nesta quarta-feira (17), às 15h30min, no estádio Felipão, na cidade da Manga.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais