Cidadeverde.com

“Era Kobayashi”: River abre negociações e 7 nomes devem ser anunciados

Imprimir

 Foto: Reprodução / LTC Soccer

Gabriel Caju é meia-ofensivo

O River deve anunciar pelo menos sete reforços nos próximos dias. Todos os nomes já indicações do novo técnico do Galo Paulinho Kobayashi, que assumiu a equipe na última segunda-feira (15). A diretoria anunciou o desligamento de forma oficial de três jogadores, mas de acordo com pessoas de dentro do clube pelo menos seis jogadores já não fazem mais parte do plantel. Entre os nomes que estão em negociação com o River estão; volante Clennyson, zagueiro Negretti e meia Gabriel Caju. O primeiro compromisso do River sob o comando de Paulinho Kobayashi será na próxima quarta-feira (24) contra o Parnahyba, às 15h45min, no Albertão.

Em sua coletiva de apresentação o técnico Paulinho Kobayashi frisou a necessidade de reforçar seu grupo e de forma imediata. “Eu vi alguns jogos do River obviamente e aqui tem jogadores com qualidade, mas precisamos trazer alguns reforços ou então vai complicar para o que o River tem como objetivo na temporada”, disse. 

Foto: Divulgação America-RN

Zagueiro Negretti está entre as pretenções do River

Volante, Clennyson Silva do Nascimento mais conhecido como Xaves, de 35 anos, ex- Vitória das Tabocas e América-RN. O nome é conhecido do técnico Paulinho Kobayashi e trabalhou com ele recentemente no América em Natal e também no Imperatriz, do Maranhão. 

Nesta mesma linha estão os outros dois nomes. Gabriel Caju, 22 anos, meia-ofensivo, com passagens recentes pelo Imperatriz-MA, Cuiabá e Guarany de Sobral-CE, o atleta é natural de Itinga, interior do Maranhão. O zagueiro, Negretti, 30 anos, que tem passagens pelo Cruzeiro, Remo-PA e América de Natal. Todos os atletas são conhecidos do técnico e devem chegar para suprir lacunas. 

Os primeiros desligamentos foram do goleiro Caio Borges, Jeorge Hamilton atacante e Wallace zagueiro. O comunicado foi feito de forma oficial pelo clube ontem (16) através das redes sociais. “Aos profissionais, o nosso agradecimento pelo empenho e profissionalismo enquanto estiveram no Tricolor. Desejamos boa sorte aos jogadores”, escreveu.

O primeiro compromisso do River sob o comando de Paulinho Kobayashi será na próxima quarta-feira (24) contra o Parnahyba, às 25h45min, no Albertão.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais