Cidadeverde.com

Casa desaba em rua do Centro de Teresina e fere pedrestre

Imprimir
No início da tarde de hoje (13), por volta de 13h30, um prédio desabou na Rua Firmino Pires, Centro de Teresina, nas proximidades da 26° CSM. Com a queda do imóvel, as casas vizinhas ficaram comprometidas e a rua foi isolada. 
 
 
Casa ficou completamente destruída
 
Bombeiros isolam a área
 
O pedestre Joaquim Pereira de Sousa, 57 anos, passava no local e foi atingido pelos escombros. Ele teve ferimentos no rosto, na perna e nos braços e foi levado pelo Samu ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
 
De acordo com informações do tenente Wilson Silva, do Corpo de Bombeiros, o que restou da construção deve ser demolido para não causar mais transtornos à vizinhança. Duas empresas, a financeira Center Crédito e uma fábrica de cintos, que ficam próximas ao imóvel foram notificadas do risco de desabamento ainda hoje, se houverem chuvas durante a noite. Carlos Afonso Rodrigues, dono da loja de cintos disse que vai providenciar a retirada urgente do material que está em seu estabelecimento.
 
 
Casas vizinhas estão ameaçadas de desabamento
 
O tenente conversou ainda com o advogado Luís Araújo, que representa a proprietária do imóvel, Larissa Mendes. Ele repassou as recomendações de demolição e pediu que o material fosse retirado do local para reestabelecer o trânsito.
 
A fábrica de cintos de Carlos (estabalecimento verde) terá de ser fechada
 
O Corpo de Bombeiros aguarda agora uma equipe da SDU Centro para decidir que providências serão tomadas.
 
 
Clique ► e veja o vídeo

 
Flash de Yala Sena (direto da Rua Firmino Pires)
Redação de Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: