Cidadeverde.com

Flávio frisa qualidade do elenco do Altos; “Temos que parar eles e jogar”

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

Técnico fala em time extremamente focado 

O cenário do confronto entre Altos x 4 de Julho pela Copa do Nordeste mostra equilibro, mas principalmente a promessa de uma partida de alto nível. O jogo acontece neste sábado (20) a partir das 15h45min, no Albertão e é válida pela 4ª rodada da Lampions e você poderá acompanhar todos os detalhes paralelo a transmissão do clássico rei entre Ceará x Fortaleza também inicia às 15h45min, na tela da TV Cidade Verde, mas com informações diretas do confronto entre os piauienses na capital. 

“Duas equipes que estão em grande fase dentro do futebol piauiense. É um clássico local dentro de uma competição nacional”. As palavras de Flávio Araújo se referem ao bom momento dos times no cenário nacional. O 4 de Julho avançou de fase na Copa do Brasil ao vencer o Confiança-SE (1 a 0) e terá pela frente o Cuiabá. Além disso, está em terceiro lugar dentro do seu grupo na Copa do Nordeste, mas com a mesma pontuação dos dois primeiros, os três estão com cinco pontos somados. 

Do outro lado, o Altos vem de um acesso de divisão recente até a Série C do Brasileiro e também está no G4 da Copa do Nordeste e dentro do cenário atual uma vitória para qualquer um dos lados pode dar os piauienses em situação confortável na tabela de classificação. 

Foto: Pâmella Maranhão

4 de Julho busca liderança em seu grupo na Copa do Nordeste

Baseado nisso, Flávio Araújo frisa as preocupações com o qualificado adversário. “Eles (Altos) tem um trio de ataque que desde o ano passado é mantido aquela trinca com Manoel, Betinho e Klenisson, e temos também que nos preocupar com as peças que fornecem bolas para eles caso do Ray e Roger por dentro e o apoio dos lados com Gean e Tiaguinho. Será um jogo extremamente difícil, pois além de todas essas preocupações defensivas nos temos que jogar, fazer nosso futebol continuar aparecendo”, disse Flávio Araújo. 

Focado nessa partida o Colorado sequer foi até a cidade de Piripiri após a partida diante o Sport-PE que aconteceu na quarta-feira (17) e time voltou com empate em 1 a 1. Na programação a equipe desembarcou em Teresina e já ficou por aqui e na tarde de hoje (19) realiza atividade leve uma espécie de regenerativo como forma de encerrar a preparação para a partida de amanhã (20), no Albertão. “Estamos completamente focados nesse jogo e principalmente muito motivados depois do resultado na Ilha do Retiro”, acrescentou o técnico. 

O Altos também encerra sua preparação para o jogo nesta sexta-feira (19) à tarde, com treino no Lindolfo Monteiro. As duas equipes realizaram teste de Covid-19 na quarta-feira (17) e aguardam os resultados. O Jacaré deve ter o retorno de quatro peças que testaram positivo no último jogo diante o Ceará (0x0). O Colorado não deve ter desfalques. 

O confronto de Altos x 4 de Julho será neste sábado (20), às 15h45min, no Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais