Cidadeverde.com

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado por complicações da covid-19

Imprimir

Foto; instagran/crisznec

O sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira, 24, no Hospital Base, em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo, por complicações da covid-19. O cantor divulgou há uma semana que ele e a família testaram positivo para o coronavírus e estavam se tratando em casa. Porém, antes dele, a sogra e a esposa já haviam sido internadas.

No perfil da dupla Zé Neto & Cristiano, um comunicado divulgou que Cristiano está hospitalizado por orientação médica como uma medida de precaução após complicações da doença. "Informamos que por orientação médica, na manhã desta quarta-feira, 24, o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado (...) por precaução, em decorrência a algumas complicações da covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação [de oxigênio no sangue] e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde".

Família

No dia 17, Cristiano publicou uma série de vídeos no seu Instagram contando que ele, a mulher, os dois filhos e a sogra estavam contaminados. A sogra estava no hospital e sua mulher, Paula, também precisou ser internada. No sábado, 20, o cantor publicou o momento em que Paula teve alta e foi levada para casa

Cristiano já havia alertado seus seguidores sobre a gravidade da doença, e voltou a pedir que adotem as precauções necessárias. "Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. Devemos levar a covid mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores: se cuidem. Se tiver recursos, fique em casa, mas se precisar sair para buscar o seu sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia", escreveu.

 

Fonte:Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais