Cidadeverde.com
Esporte

River anuncia atacante Douglas, ex-Sinop-MT

Imprimir

Foto: Divulgação River

Douglas é novo reforço do Galo

O River anunciou mais um reforço da ‘Era Kobayashi’. O atacante Douglas, de 27 anos, ex-Sinop-MT. O jogador já realizou atividades no CT Afrânio Nunes nesta segunda-feira (29) e se prepara para ser utilizado neste decorrer do Campeonato Piauiense pelo técnico Paulinho Kobayashi. De acordo com a diretoria novos reforços devem ser anunciados ainda essa semana. 

Douglas Venâncio Silva Vargas, tem 27 anos e é natural de Porto Alegre (RS). O atleta estava há duas temporadas no Sinop-MT, mas também tem passagens pelo Nova Mutum-MT e São Borja-RS. Com a chegada de Douglas a diretoria do Galo chega ao quarto nome indicado pelo treinador. 

Com a chegada de Paulinho o River precisou dispensar alguns atletas. O lateral Yure, o meia Giovani, goleiro Caio Borges, Jeorge Hamilton atacante e Wallace zagueiro foram desligados e nesse meio tempo cinco anúncios, entre eles o zagueiro Negretti que nem chegou a se apresentar, pois recebeu uma proposta da Jordânia e optou por não vestir mais a camisa do River. 

Na última semana a equipe havia anunciado o volante Leo Santos, com passagens pelo futebol português que também já está em solo piauiense e hoje (29) anunciou mais um nome para posição que foi Douglas.
 
A equipe do River volta a campo somente no dia 7 de abril quando enfrenta o Altos. Jogo que está marcado no momento para acontecer no estádio Felipão, em Altos. O Galo Carijó é atual vice-líder da competição com 10 pontos e sob comando de Paulinho Kobayashi o time venceu o Parnahyba por 3 a 2 em jogo marcado por muita polemica e discussões em campo. 

 

 

Da redacao
[email protected]

Imprimir