Cidadeverde.com

“Precisamos reagir”, diz Flávio Araújo sobre 4 de Julho no Estadual

Imprimir

                                              Foto: Pâmella Maranhão

                                     

Nesta quarta-feira (31) acontece o jogo entre 4 de Julho x Altos pelo Campeonato Piauiense. O jogo é atrasado e válido pela 3ª rodada do Estadual. O Altos é atual terceiro colocado na tabela e precisa se aproximar da parte de cima. Por outro lado, o Colorado está na desconfortável zona de rebaixamento e quer esboçar uma reação na competição. Para esse jogo o técnico Flavio Araújo ainda tem desfalques devido a Covid-19 cinco atletas seguem afastados. 

“Nos temos que pontuar no Piauiense e vamos buscar esses três pontos contra uma grande equipe que é a equipe do Altos. Precisamos reagir, mas não é desculpa é um fato, os dois times têm um jogo a menos, o 4 de Julho e o Altos e agora nos temos que nos concentrar total no Piauiense e esquecer a Copa do Nordeste e procurar contra eles fazer um grande jogo”, afirmou Flávio Araújo. 

No último final de semana cinco jogadores do elenco testaram positivos; goleiro Tiago Rocha, volante Esdras, lateral Diguinho, atacante Ítalo Pica-Pau e zagueiro Caio Cesar. Todos seguem isolados e esperando fechar o período de 10 dias após testagem para voltar a campo. 

O Altos vem de uma goleada pela Copa do Nordeste de 5 a 0 diante Bahia e de quebra a equipe chegou de viagem na segunda-feira (29) por volta do meio dia e realizou apenas uma atividade antes da partida.
 
O confronto local vem ganhando temperos a mais no assunto rivalidade após os resultados mais recentes. Os últimos com vitória do Jacaré, mas em um deles o Altos venceu, mas precisava golear para poder garantir vaga na final do Estadual 2020 o que não aconteceu e ficaram de fora pela primeira vez em cinco anos e há algumas semanas as equipes mediram forças pela Copa do Nordeste e o Altos venceu por 2 a 0. 

O Colorado de Piripiri tem quatro pontos na tabela. Em quatro jogos; uma vitória, um empate e duas derrotas. Com esses resultados o time está na parte mais incomoda da tabela do Estadual que é a zona de rebaixamento. O jogo entre Altos x 4 de Julho, às 15h45min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais