Cidadeverde.com

Santa Cruz x Sport: Clássico das Multidões na tela da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto; Sport Club Recife

Lanternas dos respectivos grupos, Santa Cruz e Sport se enfrentam nesta quarta-feira com a missão de seguir na briga pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. O Clássico das Multidões é válido pela sexta rodada da competição, e acontecerá às 21h30, no Arruda.

O clássico das multidões acontece hoje (31) na tela da TV Cidade Verde. Lanternas em seus respectivos grupos Santa Cruz-PE e Sport-PE se enfrentam às 21h30min, no estádio Arruda. Ambos precisam vencer para seguir sonhando com classificação até as quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo terá narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro. 

Foto: Divulgação

O Santa Cruz não tinha nenhuma vitória na competição, mas no último jogo pela competição conseguiu bater o Fortaleza por 1 a 0. Porém o time precisa vencer para conseguir se aproximar do G4 da competição. O Sport tem dois pontos e está a seis do quarto colocado na tabela que é o ABC-RN.

O Santa do Técnico João Brigatti e o Sport do professor Jair Boaventura, ambos tem desfalques para essa partida. O jogo será às 21h30, mas a trasmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde tem inicio às 21h15min. 

 

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais