Cidadeverde.com

"Até o momento eu sou candidata sim", diz Marina Santos sobre 2022

Imprimir

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade) garantiu nesta quarta-feira (31) que vai disputar a reeleição na Câmara Federal em 2022. Segundo ela, tudo vai depender de uma conjuntura, no entanto, se a eleição fosse, a parlamentar garante que tentaria novamente uma vaga na Câmara.

"Eu não sei se estarei viva em 2022, torço que esteja e com saúde. É uma vontade minha, mas vai depender claramente de toda uma conjuntura. Tenho a vontade de ser, mas bater o pé e dizer categoricamente que serei, não. Tem o correr da vida e ele nos prega muita peça, mas até o momento eu sou candidata sim", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

A parlamentar, que chegou a ser cotada para ocupar o Ministério da Saúde, diz que está no melhor momento de seu mandato.

"Estou numa fase muito feliz do meu mandato, meu nome foi cotado para ministra da Saúde, a pauta mais importante da atualidade. O fato de eles terem pensado no meu nome, apesar de não ter sido oficializado o convite, já me deixou muito feliz e honrada. Deixou muito claro que estou no caminho certo. As dúvidas são as questões da vida mesmo", afirmou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais