Cidadeverde.com
Últimas

Embalado, 4 de Julho visita CSA-AL hoje pela Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Roberta Aline

4 de Julho vai enfrentar o CSA-AL 

O 4 de Julho entra em campo hoje (3) pela Copa do Nordeste. O time de Flávio Araújo visita o CSA-AL pela 7ª rodada da competição nordestina. O time piauiense é sétimo colocado entre os oito clubes do grupo, mas uma vitória pode o fazer chegar aos oito pontos e manter viva a chance de classificação até a última rodada. O jogo entre 4 de Julho x CSA-AL acontece às 18h15min, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. 

O grupo entra em campo embalado após uma vitória suprema e maiúscula em cima do rival local – o Altos por 4 a 0, na quarta-feira (31), no Lindolfo Monteiro pelo Estadual. “Excepcional resultado, que fortalece esse grupo, pois a preleção toda foi justamente estabelecendo um parâmetro entre os jogos que fizemos contra; Botafogo (PB), Salgueiro, Sport e Fortaleza e os jogos que fizemos no Estadual, que até então não tínhamos feito um grande jogo no Estadual e tínhamos que fazer e os jogadores assimilaram e conseguimos e agora é manter essa pegada na Copa do Nordeste”, disse Flávio Araújo. 

Foto: Roberta Aline

Técnico Flávio Araújo

Dentro da Copa do Nordeste a situação do Colorado não é das mais confortáveis, mas ainda tem chances e tudo depende desse jogo, porém o adversário vive bom momento e é vice-líder do seu grupo com nove pontos e briga pela liderança que hoje pertence ao Fortaleza. O 4 de Julho segue com alguns desfalques, cinco jogadores que testaram para Covid-19 no último final de semana. 

“Fizemos uma programação boa e bem estruturada pensando nesse jogo. Chegamos na sexta-feira com tempo para descansar e treinar e agora é surpreender esse grande time, pois o CSA montou uma grande equipe para temporada e vem fazendo grandes jogos”, frisou Flávio. 

O jogo entre 4 de Julho x CSA-AL acontece às 18h15min, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir