Cidadeverde.com

Quinteto se reapresenta no Vasco, mas treinará em horários alternativos

Imprimir

Com férias prolongadas pela diretoria, o zagueiro Werley, os laterais Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentarão hoje (5) ao Vasco, mas treinarão em horários alternativos em relação ao grupo principal.

O quinteto está fora dos planos do clube, que tenta negociá-lo em definitivo ou envolvendo-o em algum tipo de transação. Werley - que tem contrato até 31 de dezembro de 2022 - chegou a receber sondagens de Cuiabá e Fortaleza, mas até o momento nada evoluiu para o experiente defensor de 32 anos.

Henrique - com contrato até 2 de agosto de 2021 - tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas nada encaminhado. O lateral de 26 anos é formado no Vasco e soma 192 partidas pelo clube.

Neto Borges está emprestado pelo Genk até 31 de julho de 2021 e só não foi devolvido antecipadamente pois o clube belga não pode inscrever mais estrangeiros no momento. Vasco e Genk, então, tentam achar outra equipe para o lateral esquerdo.

Marcos Júnior estava no clube desde 2019, quando foi contratado junto ao Bangu. Na última temporada ele perdeu espaço e ficou fora dos planos para 2021. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2021.

Já Lucas Santos era visto como uma promessa do clube. Aos 22 anos, ele pode ser envolvido em alguma negociação por empréstimo. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2022.

VIAGEM DE ÔNIBUS

O elenco principal do Vasco treinará na manhã desta segunda (5) no CT do Almirante e após o almoço viajará de ônibus para a cidade de Tombos (MG), onde na quarta-feira enfrenta o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

A logística é parecida com a que foi feita para encarar a Caldense, na primeira fase.

Os veículos serão da modalidade leito-cama, os mais confortáveis do ramo. Na avaliação do departamento de futebol, tal logística "proporcionará um acréscimo positivo ao processo de recuperação dos jogadores".

BRUNO BRAZ
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Vascofutebol