Cidadeverde.com

Prefeito Dr. Pessoa se despede de Firmino Filho e faz desabafo

Imprimir

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, foi à funerária onde o corpo do ex-gestor Firmino Filho era velado em uma cerimônia restrita devido à pandemia da Covid-19. Deixando de lado as diferenças políticas, Pessoa fez um desabafo bastante emocionado logo após prestar solidariedade à viúva, deputada estadual Lucy Soares, bem como aos familiares. 

"O último abraço no cidadão Firmino. Não se mete política neste momento. Este momento é de tristeza para a cidade de Teresina e, eu como cidadão, representante da Capital, não poderia deixar de também estar triste com a cidade", disse Dr. Pessoa. 

O prefeito de Teresina também destacou a dedicação de Firmino Filho à cidade e a admiração política. 

"Foi um cidadão que se dedicou bastante à Teresina. É um dia que não esperávamos. Lamentamos muito. Foi um grande homem. Um político que todos admirávamos. Nosso respeito a tudo que Firmino construiu por Teresina. Como todos, também estou abalado e triste. Não esperávamos", disse o prefeito Dr. Pessoa que, bastante abalado, acompanhou apenas parte do cortejo.

O secretário de Comunicação Lucas Pereira afirmou que a prefeitura liberou os servidores para que prestem a última homenagem ao ex-prefeito que será homenageado em frente ao prédio da prefeitura, considerada sua segunda casa por quatro mandatos. 

"Dr.Pessoa se encontra muito consternado. Ele liberou os servidores públicos para prestarem a última homenagem a Firmino. Farão um ato em frente a prefeitura", disse o secretário. 

 

Graciane Sousa e Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais