Cidadeverde.com

ABC x 4 de Julho se enfrentam em jogo para manter viva classificação no Nordestão

Imprimir

Foto: Roberta Aline

4 de Julho enfrenta ABC-RN hoje pela Copa do Nordeste

No começo da noite desta quarta-feira (7) acontece jogo entre ABC-RN e 4 de Julho pela Copa do Nordeste. O jogo será às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. O time piauiense tem dois jogos ainda nesta fase de grupos, porém para chegar vivo na última rodada diante o Vitória precisa vencer o ABC hoje. O time de Flávio Araújo tem alguns retornos importantes e a equipe vem de um empate por 2 a 2 diante do CSA-AL. 

O time jogou no sábado diante o CSA-AL e ficou no empate por 2 a 2, resultado importante devido ao nível do adversário. De Maceió o time não voltou para o Piauí, a logística foi indo direto para Natal como forma de tentar aproveitar os três dias até a partida para realizar algumas atividades e também descansar os atletas. “Graças a Deus tivemos uma logística muito boa para seguir brigando por essa vaga. Sabemos que o 4 de Julho briga pela 4ª vaga no grupo”, diz Flávio. 

Para esse jogo o zagueiro Caio Cesar retorna e também o atacante Ítalo Pica-Pau, que ficaram fora dos últimos dois jogos após serem positivados para Covid-19. A baixa será o volante Vitor Recife, cumprindo suspensão automática. As duas equipes estão na parte debaixo dos seus grupos e uma vitória na noite de hoje pode mudar essa realidade. O ABC-RN pode chegar a vice-liderança do grupo, apesar de estar em 5° lugar no momento. O 4 de Julho precisa vencer, caso contrário apenas cumpre tabela na última rodada.  

Dentro da Copa do Nordeste o Colorado de Piripiri não sabe o que é vencer há quatro jogos e vem de dois empates e duas derrotas. Apesar disso, vem sendo um adversário indigesto ao longo da competição e vendendo caro seus pontos, e após o jogo equilibrado que fez diante o CSA-AL chega motivado para o duelo e ciente do peso. 

O jogo entre 4 de Julho e ABC-RN é atrasado, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O 4 de Julho tem seis pontos na competição e é atual vice lanterna. A partida inicia às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais