Cidadeverde.com

Professor teria sido morto após encontro com suspeitos; dois são presos

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

 

Um adolescente de 16 anos foi aprendido e um maior de idade preso suspeitos de participação no assassinato do professor Marcílio Augusto Borges Nascimento ferido com golpes de canivete até a morte na cidade de Barras, interior do Piauí, em  31 de março. Segundo o delegado Alisson Landim, a investigação indica que os suspeitos atraíram a vítima para um encontro.  O corpo  foi localizado a aproximadamente 100 metros do carro do professor.

"Ontem (08), a gente deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um dos acusados e  internação provisória de um menor. A gente acredita que os dois tiveram envolvimento direto na morte do professor. Chama atenção o fato de alguns pertences da vítima não estarem no local do crime, como a pochete com dinheiro e cartão de crédito, celular e a mochila da vítima. Esse fato indica que no crime pode haver um viés econômico" disse o delegado regional de Barras. 

A Polícia Civil apura ainda se o assassinato teria relação com outros crimes nos quais o professor era investigado, inclusive, abuso sexual. 

Foto: Sampaio/GAV GRUPO DE RESGATE VOLUNTÁRIO DE BARRAS

Morte 

O corpo do professor Marcílio Augusto Borges Nascimento foi encontrado abandonado às margens do Rio Marataoan, na cidade de Barras, no dia 31 de março de 2021. A vítima sofreu vários golpes de arma branca. O corpo estava próximo ao carro da vítima, que estava com marcas de sangue no interior.  Além do carro, um canivete foi apreendido pela polícia no local do crime. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais