Cidadeverde.com

Marcelo Castro elogia volta de Wilson Martins e diz que aliança fortalece

Imprimir

O senador e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, elogiou o retorno do PSB e do ex-governador Wilson Martins à base do governador Wellington Dias (PT). O acordo foi fechado ontem (15) durante reunião na residência oficial.

Para Castro, a volta de Wilson Martins fortalece as alianças. "Nós do MDB vemos isso com bons olhos, com entusiasmo. Lá atrás o governador me perguntou como eu veria essa aproximação com Wilson Martins. Ele foi do nosso grupo, pertenceu ao nosso grupo. Ninguém se perde no caminho de volta. Foi uma boa aquisição essa aproximação do PSB com o nosso grupo. Isso fortalece nossas bases. Quero inclusive dar boas-vindas ao PSB", declarou o senador em entrevista à TV Cidade Verde.

Sobre 2022 no âmbito nacional, já que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações do ex-presidente Lula, Marcelo Castro afirma que é preciso aguardar uma posição do partido.

"No momento nós precisamos aguardar pra ver que caminho nós vamos seguir em 2022. O mais prudente é aguardar o posicionamento do MDB nacional. A gente não sabe ainda como o MDB vai se comportar. Isso só vai acontecer em 2022.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais