Cidadeverde.com

Quartas de final da Copa do Nordeste com jogos em Fortaleza e Salvador

Imprimir

A fase de quartas de final da Copa do Nordeste começará neste sábado (17) com a realização de três jogos e a complementação fica para o domingo(18) com um jogo.

FORTALEZA X CSA – 16H00 NO CASTELÃO

O confronto entre cearenses e alagoanos abre a programação na tarde deste sábado (17) com mando de campo para o tricolor.

O futebol do Estado do Ceará está com supremacia no nordeste, inclusive com os títulos de 2019 e 2020 na Copa do Nordeste. O jogo terá arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, da Paraíba.

O jogo Fortaleza x CSA terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, a partir das 15h45.

BAHIA X CRB – 16h00 EM PITUAÇU

Outro time alagoano estará em ação na tarde deste sábado. O CRB vai enfrentar o Bahia no Estádio de Ptuaçu, em Salvador e com arbitragem piauiense:

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa-PI; Assistente 1 – Márcio Iglésias Araújo Silva-PI; Assistente 2 – Álisson Lima Damasceno – PI; 4 árbitro – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista-BA.

VITÓRIA X ALTOS – 18h30 NO BARRADÃO

O terceiro jogo deste sábado será no Estádio Barradão, em Salvador. O Vitória vai receber a Associação Esportiva de Altos, com arbitragem do cearense Léo Simão Holanda. O rubro-negro baiano esteve recentemente em Teresina e empatou com o 4 de Julho por 1 x 1.

O jogo Vitória x Altos terá transmissão pela Rádio Cidade Verde 93,5 com os Titulares do Esporte no Rádio Piauiense.

CEARÁ X SAMPAIO CORRÊA – DOMINGO ÁS 16h00

O único jogo do domingo (18) será Ceará x Sampaio Corrêa às 16h00 no Estádio Castelão, em Fortaleza. Arbitragem de Marielson Alves Silva-BA. O confronto entre Ceará e Sampaio também terá transmissão pela Rádio Cidade Verde.

DESEMPATE NOS PÊNALTIS E ARBITRAGEM DE VÍDEO

A partida que terminar empatada vai para os pênaltis e em todas teremos pela primeira vez na edição da Copa do Nordeste a arbitragem de vídeo.

Os vencedores irão para as semifinais da competição.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais