Cidadeverde.com

Kobayashi fala sobre momento de reformulação no River

Imprimir

Foto: RiverAC

O River realizou treino na manhã desta segunda-feira (19) no estádio Albertão, palco da partida de quarta-feira (21) pelo Campeonato Piauiense quando o time enfrenta o Picos, às 9h. A equipe do técnico Paulinho Kobayashi fez seu treino no mesmo horário do jogo já buscando adaptação. O Galo deve ter estreia para a partida caso o atacante Marcelo Nicácio, 38 anos, seja regularizado a tempo do jogo. 

O técnico Paulinho Kobayashi falou sobre esse momento que o River vive de ‘trocar os pneus com o carro andando’ e diz ter reforçado essa situação com a diretoria. “Nós estamos dentro da competição tentando reformular uma equipe e tem muitos jogadores que estão entrando nos jogos e infelizmente nos não conseguimos neste último um resultado positivo, mas eu acredito que pouco a pouco a gente vai conseguir mudar a nossa equipe e eu tenho visto um crescimento dia a dia de treinamento só que a mudança tem que ser jogo a jogo”, disse Kobayashi. 

O River foi derrota do pelo Tiradentes por 1 a 0 na última semana e o resultado traz um peso maior para esse jogo que acontece na quarta-feira (21) contra o Picos. Um dos recém-chegados, mas que chegou a atuar no jogo contra o Tigrão conta que apenas a vitória interessa para esse jogo. Dependendo do resultado do jogo entre Parnahyba e Flamengo o River pode assumir a liderança do Estadual. 

“Foi um jogo muito difícil e todos saíram chateados por conta do resultado. Não desrespeitando a equipe do Tiradentes que é uma equipe de profissionais e homens trabalhadores, mas a gente (River) esteve muito abaixo do que vinhamos trabalhando e nesta quarta temos mais um jogo muito difícil, e respeitando a equipe do Picos, mas vamos impor nosso ritmo e nosso jogo que estamos trabalhando ao longo da semana”, afirmou o lateral Zé Aquiraz. 

O Picos é o lanterna do Piauiense, mas conseguiu no último final de semana sua primeira vitória na competição e sobre o líder Parnahyba. O jogo entre River x Picos acontece às 9h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 9ª rodada.

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais