Cidadeverde.com

Homem é preso pela PRF com droga avaliada em R$ 900 mil

Imprimir

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta segunda-feira(19) um homem de 38 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na BR-316 em Teresina.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Corsa Classic. "Os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas quatro portas do veículo, encontraram, em fundos falsos, seis tabletes de Cloridrato de Cocaína avaliados em R$ 900 mil", destaca nota da PRF.

O condutor, que é residente em Teresina, não informou de onde vinha e para quem entregaria a droga. Ele já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.

Ele também responde pelos crimes de Receptação, Uso de Documentação Falsa, Falsificação de Dinheiro, além disso é considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais