Cidadeverde.com

Sergio Marone diz que não pretende mais fazer novela e vai focar na apresentação

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@sergiomarone
Sérgio Marone

Sergio Marone, 40, afirmou que não pretende voltar a fazer novelas no momento. A declaração foi dada durante bate-papo virtual com a imprensa para apresentar o Mestres da Sabotagem, reality show que ele vai apresentar a partir de sábado (24) no SBT, com reexibição às sextas-feiras no canal pago Discovery Home & Health.

"Eu acho que isso já está acontecendo", disse sobre a transição da carreira de ator para apresentador. "Quando acabou 'Apocalipse' [novela exibida entre 2017 e 2018 na Record], um mês antes eu tinha marcado reunião para dizer que não tinha interesse em continuar fazendo dramaturgia."

"Meu foco é investir na minha carreira como apresentador", contou. "Quero desenvolver esse lado de comunicador, estou adorando essa oportunidade."

Ele explicou, no entanto, que não vai deixar de trabalhar como ator. "Acabei de fazer um filme", disse.

"Vou continuar atuando, sem dúvidas, agora novela é mais complicado neste momento."

Marone já havia apresentado algumas atrações na Record, como o especial Família Record. " Era um sonho antigo virar apresentador, eu tive algumas oportunidades na casa antiga, mas eram mais restritas", comentou. Ele também chegou a apresentar o Hoje em Dia em ocasiões especiais, além de ter atuado como repórter do Dancing Brasil.

No entanto, ele disse que a experiência está sendo bem diferente, uma vez que se trata de um programa de culinária com toques de game show. "Eu acho que eu não conseguiria participar porque não passaria nem do primeiro desafio", brincou.

"A minha relação com a cozinha é muito básico, faço um ovo mexido, uma omelete, uma crepioca", revelou, destacando também que sabe fazer um bom molho bolonhesa. Ele disse que poderia participar de uma nova edição do Bake Off Celebridades, também do SBT, para aprender.

O apresentador disse que não se inspirou em ninguém específico para o novo trabalho, mas fez questão de exaltar o trabalho do novo patrão. "Tenho várias referências, o Silvio [Santos, apresentador e dono do SBT], sem dúvidas, é uma delas", elogiou. "Fico admirado com como ele se comunica bem."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais