Cidadeverde.com

Vitórias do River, Parnahyba e do 4 de Julho na rodada do Piauiense

Imprimir

A programação do Campeonato Piauiense de Futebol para o feriado de 21 de abril começou a vitória do River sobre Picos por 3 x 2, pela manhã no Estádio Albertão e terminou à tarde com mais dois jogos.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

PARNAHYBA 3 X 1 FLAMENGO

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão venceu o Flamengo sem muitas dificuldades por 3 x 1. Antes de 15 minutos de jogo o placar já estava em 2 x 0, com dois gols de Jânio Daniel. 

No segundo tempo o rubro-negro marcou aos 8 minutos através de Diego. Oito minutos depois, aos 16, Jânio Daniel marcou o terceiro gol dele na partida, cobrando pênalti. 

O resultado mostra bem a superioridade da equipe parnaibana que voltou à liderança do Campeonato Piauiense, agora com 15 pontos.

4 DE JULHO 2 x 1 TIRADENTES

Em Piripiri o Tiradentes foi o primeiro a marcar, com um gol de Mateus aos 6 minutos. Ainda no primeiro tempo Ted Love empatou aos 16. Aos 9 minutos do segundo tempo o 4 de Julho chegou à vitória por 2 x 1, gol de Esquerdinha aos 16 minutos.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Ao vencer o Picos por 3 x 2 o River assumiu a liderança com 14 pontos.  Poucas horas depois o Parnahyba recuperou a liderança ao derrotar o Flamengo.

Ficou assim a classificação geral:

Parnahyba – líder com 15 pontos; River – 14; Fluminense – 12; 4 de Julho – 11; Altos – 10; Tiradentes – 09; Flamengo – 07 e Picos com 06 pontos.

Próximos jogos:

- Sábado (24)

. Fluminense x Parnahyba

- Domingo (25)

. River x Flamengo

. Picos x Tiradentes

. 4 de Julho x Altos

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais