Cidadeverde.com

Noite de quinta-feira é marcada por quatro homicídios em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

A noite de quinta-feira (22) foi marcada por quatro homicídios em Teresina em um intervalo de pouco mais de 5 horas. 

No Parque Afonso Gil, zona sul, dois homens foram mortos  a tiros na frente de uma residência, por volta das 19h.  As vítimas foram identificadas como Márcio Leonel Mendes, 35 anos; e Jefferson Gomes Lacerda, 27 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por homens que estavam em um carro e realizaram os disparos. As circunstâncias do crime devem ser esclarecidas após a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Após o crime, o local foi isolado por equipes da Companhia Independente de Policiamento do Promorar. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Vila Bandeirante

Um homem de 42 anos, identificado como Mauro Julio de Souza Ferreira, também foi morto a tiros na noite desta quinta-feira(22) na Vila Bandeirante III, zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h30. 

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguida por homens em um veículo, que acabaram efetuando os disparos. 

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar informações. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mocambinho 
  
Um homem identificado como Pedro Alex Rodrigues, de 38 anos, foi morto com um golpe de faca no peito nas proximidades da praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30. 

O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Equipes do DHPP também estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais