Cidadeverde.com
Geral

Polícia divulga foto de suspeito de sequestrar adolescente desaparecida

Imprimir

Foto: Divulgação/DHPP

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (23) a foto do principal suspeito de sequestrar a adolescente Tatiana Graziele Santos Rodrigues, de 16 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira. Ryan Rodrigues de Paiva é apontado como ex-namorado da adolescente, que pode ter sido raptada por membros de facções criminosas. 

Um vídeo compartilhado por redes sociais mostra a jovem subjugada e o rosto com hematomas. Logo após a divulgação das imagens, a mãe da jovem procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP).

O DHPP pede ajuda da população para localizar Ryan Rodrigues de Paiva. As equipes já foram em todos os possíveis endereços do suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. As informações podem ser repassadas, de maneira anônima, através do telefone 181. 

 

Ryan Rodrigues de Paiva foi alvo de uma tentativa de assassinato em junho do ano passado, durante uma festa clandestina. Na ocasião, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e conseguiu se esconder para não ser morto.  

Outros dois jovens foram mortos no caso, que também é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP)
 

 


Natanael Souza 
(Com informações de Tiago Melo - TV Cidade Verde)
[email protected] 

Imprimir