Cidadeverde.com

Guarda Municipal recupera 10 metros de fio de cobre em patrulhamento na capital

Imprimir

Ascom GCM

Uma equipe em patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Teresina avistou um indivíduo suspeito na alça da ponte Estaiada por volta das 6h deste sábado. Ao abordá-lo, a equipe encontrou aproximadamente 10 metros de fio de cobre e um alicate com o mesmo, que não soube informar a procedência do fio. O indivíduo foi liberado e o material apreendido.

Vale lembrar que em março deste ano foi instalado o primeiro posto fixo da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) na avenida Raul Lopes, na Ponte Estaiada. O posto funciona 24 horas.

De acordo com o coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, coronel Nixon Frota, equipes da GCM já conseguiram evitar ocorrências como o roubo de fios de cobre no local e também assaltos, que eram comuns na região.

 "A via concentra o ponto turístico Complexo da Ponte Estaiada e é uma das mais utilizadas por praticantes de atividades físicas que reclamavam dos constantes assaltos. Desde a instalação do posto fixo da GCM no local não tivemos mais ocorrências nesse sentido", garante Nixon.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais