Cidadeverde.com
Geral

Centros Municipais de Educação Infantil abrem novas vagas para Maternal I e II

Imprimir

Foto: ascom/Semec


A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está abrindo turmas de Maternal I e novas vagas para Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil. As inscrições serão nos dias 28 e 29 de abril, nas próprias unidades de ensino com vagas disponíveis.

Para o Maternal I, as crianças precisam ter dois (02) anos completos. São 1.033 vagas disponíveis em 50 creches da capital. Já para matrículas no Maternal II, é necessário ter três (03) anos completos. A Prefeitura liberou 5.300 vagas para novos alunos dessa faixa etária, em 112 escolas.

“Estamos expandido com responsabilidade as vagas na Educação Infantil. Os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs próximos de casa, com tranquilidade, para realizar a inscrição”, afirma o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Os responsáveis devem apresentar carteira de trabalho ou outro documento que comprove vínculo empregatício; comprovante de residência com CEP; cartão do Programa Bolsa Família; cartão de vacina; cartão do SUS; e certidão de nascimento da criança. A efetivação da matrícula será dia 5 de maio, e o início das aulas no dia 24.

Portaria matriculas maternal I

Portaria matriculas maternal II


Da Redação
[email protected] 

Imprimir