Cidadeverde.com

Depósito clandestino é lacrado no Lourival Parente

Imprimir
O Núcleo Integrado Sefaz/Deccoterc lacrou ontem (17), um depósito clandestino de material do construção localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, com um estoque estimado em R$ 118 mil.
 
Foto: Sefaz

A operação foi resultado de 20 dias de monitoramento intenso realizado pelos agentes da Sefaz  e Deccoterc que constataram, durante a investigação, a inexistência da Inscrição Estadual exigida para o funcionamento. No momento da operação os agentes flagraram o descarregamento de um caminhão lotado de produtos, que também foram lacrados junto com o depósito.

Segundo informações obtidas do Núcleo Sefaz/Deccoterc, existem outras investigações em curso para apurar denuncias de supostas irregularidades em alguns estabelecimentos.

Além da multa aplicada, no valor de R$ 27 mil, o proprietário terá que obter a Inscrição Estadual em no máximo 48 horas para que o depósito possa voltar a funcionar. O contribuinte, que esteve presente no momento da operação, já efetuou o pagamento da multa e se comprometeu em regularizar a situação.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: