Cidadeverde.com

Jornalista Raimundo Cazé morre após complicações da covid-19

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook


O jornalista  e radialista Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, morreu na noite desta segunda-feira (26) aos 77 anos após complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Universitário e chegou a ser intubado, mas não resistiu a uma parada cardíaca. 

De acordo com familiares, o jornalista chegou a tomar as duas doses da vacina covid-19, mas testou positivo para a doença há cerca de 10 dias, quando precisou ser hospitalizado. O resultado veio um dia depois da segunda dose.

Raimundo Cazé atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa. O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora. 

Além do jornalista, Cazé também era poeta e sanfoneiro.

Nas redes sociais, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte do jornalista.  A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar: 

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé. 

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais