Cidadeverde.com

Recuperado de lesão na panturrilha, Betinho retorna ao Altos

Imprimir

Foto: Redes Sociais

Foi quase um mês longe dos gramados e pelo menos três semanas longe do solo piauiense se recuperando de uma lesão na panturrilha, mas o atacante Betinho está de volta. O atleta desembarcou em Teresina nesta terça-feira (27) por volta do meio dia e foi direto para o hotel onde está concentrada toda a delegação que irá enfrentar o Flamengo-PI amanhã pelo Piauiense (28), às 15h45min, no Albertão. 

Betinho sentiu a panturrilha no dia 31 de março, no jogo entre Altos x 4 de Julho pelo Campeonato Estadual. O atacante precisou sair de campo aos quatro minutos da primeira etapa e depois descobriu uma lesão de grau 1. "Voltei e já estou relacionado para o jogo contra o Flamengo. Vamos para cima", disse o atacante.

Foto: Luís Junior/Ascom Altos

Dias após constatar a lesão o jogador optou por retornar para Recife-PE e fazer seu tratamento por lá de forma intensiva e com possibilidade de retorno mais rápido e foi atualizando a diretoria e comissão técnica do Altos através de vídeos, fotos e trocas de mensagens todos os dias. Quem segue o craque da camisa 19, em redes sociais, também pôde observar a rotina intensa de fisioterapia e trabalhos físicos de recuperação da lesão. 

Um dos principais nomes do grupo atual e dono de uma liderança dentro e fora de campo o jogador retorna para dar sequencia em seu trabalho com a camisa do Altos. Após chegar em Teresina, B19 foi direto para hotel onde está concentrado o time e deve ir pelo menos para o banco de reservas da partida contra o Flamengo nesta quarta-feira (28). 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais