Cidadeverde.com

Vídeo: comerciante tem carro roubado ao sair da casa de cliente na zona Sul

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois assaltantes que roubaram o carro de uma comerciante na Rua Buriti dos Lopes, bairro Pio IX,  zona Sul de Teresina. O caso ocorreu no início desta semana quando a vítima saía da casa de uma cliente. 

As imagens mostram duas mulheres conversando dentro de um veículo quando são abordadas. Com dificuldades de dar a partida, o criminoso demora um pouco antes de fugir, ao mesmo tempo que um comparsa segue em outro carro. 

"Ele chegou e disse que era um assalto e disse: me dá a chave, me dá a chave! entreguei e ele tentou ligar o carro, mas não deu certo e ficou me chamando pra eu ligar. Consegui entrar na casa da pessoa que eu estava, fechamos a porta e ele chamando", relatou a vítima. 

Os criminosos roubaram R$ 2.400 em dinheiro, mercadorias, cartões e documentos pessoais que estavam dentro carro. Eles ainda conseguiram sacar R$ 100 da conta bancária da vítima. 

Até o momento, o veículo não foi recuperado. A comerciante, que vende roupas, faz um apelo e diz que o carro era seu meio de trabalho. 

"Meu carro é meu instrumento de trabalho. Pessoal, vocês que estão vendo aí, liguem para o 1º Distrito Policial pra polícia prender. Eu preciso do meu carro pra trabalhar. Sem trabalhar, não tenho como sobreviver", desabafa a vítima. 

Além do 190, da Polícia Militar, o Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, disponibiliza o número 86 9 8812 0247 para denúncias anônimas. 

"A Polícia não vai identificar quem está dando informações de um criminoso. Não tem como identificar de onde você está fazendo uma ligação, se é de dentro do banheiro, na rua, no ônibus, dentro do seu próprio carro. Informe à polícia. Salve alguém que foi roubado e denuncie quem está cometendo atividades criminosas", orienta Joattan Gonçalves, coordeador do GAO. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais