Cidadeverde.com

Altos faz jogo apático e é goleado por 4 a 0 pelo Flamengo-PI

Imprimir

Foto: Elziney Santos

O Flamengo fez grande jogo na tarde de desta quarta-feira (28) pelo Campeonato Piauiense, no estádio Albertão. O time goleou o Altos por 4 a 0, com gols de Waldir, André Beleza, Palito e Levi. O resultado deu ao Rubro-Negro mais 3 pontos e chegaram aos 13 na tabela assumindo um quarto lugar. O Altos se mantem com os mesmos 13 pontos e agora em quinto. As duas equipes voltam a campo no final de semana. O Flamengo visita o Picos e o Altos vem para Teresina novamente, dessa vez para enfrentar o Tiradentes.

O jogo 

Logo aos dois minutos Waldir abre o placar aproveitando boa escapada do lateral Baré, que acha o atacante sozinho lá na frente para marcar. Aos cinco André Beleza ampliou de cabeça, mas uma bola cruzada pela direita aproveitando erros na marcação. Um Altos completamente desligado e desconcentrado nos minutos iniciais da partida. 

Depois disso, o primeiro tempo ficou morno. Poucas chances e o Flamengo ainda assustou novamente com André Beleza arriscando chute rasteiro, mas bola foi para fora. A Raposa se defendia e o  Altos apático se via sem chances ou criatividade na partida para tentar buscar pelo menos o empate. 

Foto: Luís Júnior/Altos

Na segunda etapa, Marcelo Vilar colocou Betinho e Netinho, mas não adiantou muito, já que o setor de criação vivia um dia apagado. Aos 18, o Altos ainda perdeu o volante Netinho expulso após entrada dura. Recebeu cartão vermelho direto e deixou a equipe que já estava atrás no placar com um a menos em campo. O Jacaré praticamente não ameaçou o gol do goleiro Wallace, que assistiu debaixo das traves seu time construir o placar elastico diante o Altos. 

O Altos seguia sem reagir e o Flamengo tinha diminuído o ritmo, mas aproveitando bem os erros de passe e contra-ataques cedidos. Em uma das bolas mal tiradas por Tiaguinho, Baré conseguiu chegar bem no fundo e achou Palito sozinho para ampliar o marcador. Quatro minutos depois o também saído do banco de reservas Levi conseguiu deixar o seu em outro contra ataque rápido. Placar final 4 a 0 para o Flamengo. Uma goleada e segunda vitória consecutiva na competição. 

As duas equipes voltam a campo no final de semana. O Flamengo visita o Picos e o Altos vem para Teresina novamente enfrentar o Tiradentes, às 9h, do domingo (2), no Albertão. O jogo terá transmissão da TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais