Cidadeverde.com

Polícia identifica suspeito de importunação sexual a ciclistas na zona Leste

Imprimir

Foto: divulgação PC-PI

O suspeito de importunação sexual a ciclistas na zona Leste Teresina foi identificado nesta quarta-feira (29). Ele é casado, trabalha como mecânico e teria confessado que praticava o crime após deixar a esposa no trabalho. O caso foi denunciado há quase um mês após denúncia de vítimas nas redes sociais. Uma delas contou que estava pedalando próximo à Universidade Federal do Piauí (Ufpi) quando o "cara deu um tapa em sua bunda e a chamou de gostosa".

O suspeito- que não teve o nome divulgado- prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por importunação sexual. A moto usada nos crimes foi apreendida para reconhecimento das vítimas. Pelo menos, cinco mulheres registraram boletim de ocorrência.  

Foto: divulgação PC-PI

"Pedimos mandado de busca e apreensão para confirmar a autoria do crime. Hoje, conseguimos identificá-lo e vamos dar continuidade na investigação. Ele confessou o crime e disse que as vítimas eram mulheres que faziam caminhada ou ciclismo. A atuação era nas Avenidas Marechal Castelo Branco, Raul Lopes e próximo à Ufpi. Ele não foi preso porque não existia mais flagrante", esclarece Bruna Fontenele, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais