Cidadeverde.com

“Vai ser difícil tirar ponto do Flamengo”, crava Waldir após golear o Altos no Estadual

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Flamengo passou pelo Altos sem muitas dificuldades na última quarta-feira (28). O time do técnico Aníbal Lemos venceu por 4 a 0 e engatou sua segunda vitória na competição e agora mira a parte de cima da tabela e briga pelo G2. A equipe volta a campo no domingo (2) quando visita o Picos, às 15h45min, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. 

A Raposa engatou duas vitorias consecutivas e na temporada tem dois resultados em clássicos Rivengos de vitórias. Os resultados além de dar moral mostra uma campanha o time que há muitos anos não acontecia dentro do Estadual e perante o maior rial local. 

“No domingo eu disse que esperava que a vitória contra o River fosse uma vitória para nos alavancar na tabela e no campeonato e eu tenho certeza que aquela vitória foi importante para hoje, pois a gente soube o espirito de vencer e acho que era isso que precisávamos no campeonato, ter o espirito de vencedor e tenho certeza que agora vai ser difícil, vai ser difícil tirar ponto do Flamengo da forma que viemos jogando”, disse o atacante Waldir. 

Um dos principais nomes do atual elenco, o atacante elogia os companheiros e faz questão de frisar que agora o time não deve deixar cair seu nível na competição. “Eu acho que o Flamengo já vinha impondo respeito dentro da competição só que infelizmente o futebol não vive só de grandes jogos, vive de resultados e nós não estávamos vencendo. E agora nós não só jogamos bem como vencemos. É só parabenizar a todos, a entrega do grupo o que a rapaziada tem feito é bonito de se vê e fico feliz em estar fazendo parte disso”, afirmou o camisa 11 da Raposa. 

O Flamengo tem 13 pontos somados na tabela e atualmente ocupa o 4ª lugar. O time tem nove jogos e ainda tem cinco partidas nesta primeira fase da competição estadual e dependendo do resultado do final de semana pode até mesmo assumir a liderança. No domingo (2) a equipe viaja até Picos para enfrentar os donos da casa que estão em situação completamente distinta. O jogo é válido pela 11° rodada do Estadual. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais