Cidadeverde.com

Kobasyashi deixa em aberto permanência no River: “Tudo tem um time”

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

A sofreu mais uma derrota dentro do Campeonato Piauiense. A segunda consecutiva. O último resultado negativo veio diante o Fluminense neste sábado (1°) por 2 a 1, o time saiu a frente no placar, mas cedeu o empate e a derrota. Com o resultado, o Galo segue na terceira colocação na tabela, porém com riscos de ser ultrapassado por pelo menos duas equipes e assim se distanciar da zona de classificação. Faltando apenas três jogos para encerrar a primeira fase do Estadual na entrevista pós jogo o técnico Paulinho Kobayashi deixou em aberto a sua possível permanência no clube.
 
“Eu vou conversar com o presidente primeiro e ver como vai ficar daqui para frente e aí vamos ver o que vai ser na segunda-feira. Eu quero ter essa reunião com ele antes para definir”, disse o técnico. Questionado diretamente sobre sua permanência no clube ele responde. “Aí deixa para quando conversar com a diretoria”, Kobayashi.

O técnico vem demostrando não estar satisfeito com alguns pontos dentro do River desde quando chegou. Apesar disso, assumiu o trabalho e começou com bons resultados, mas agora vem de uma sequência de três derrotas – Tiradentes, Flamengo e Fluminense. Com varias equipes da competição com jogos a menos na tabela os tropeços podem custar a vaga na final do Piauiense e por consequência a falta de calendário nacional, algo que caso se concretize irá para o segundo ano. 

Sempre usando bastante as peças do banco e fazendo muitas trocas ao longo da partida o técnico cita a dificuldade de conseguir dar liga ao time. “Eu estou tendo que trocar o pneu do carro andando. É mais difícil para mim estar em competição e ter que ficar trazendo jogadores direto para jogar e não saber a performance dele antes de chegar aqui. Meu compromisso é com a instituição River, mas infelizmente eu não estou conseguindo reverter essa situação. Então eu quero rever esses conceitos e depois a gente vai ver o que vai fazer”, explicou Kobayashi. 

O River volta a campo no próximo domingo (9) quando enfrenta o 4 de Julho na cidade de Piripiri, às 14h45min. O jogo é válido pela 12ª rodada do Estadual. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais