Cidadeverde.com

Personal trainer morre após ter alta de cirurgia de apendicite

Imprimir

Foto:instagram

A personal trainer Letícia Lima faleceu, neste sábado (1), um dia  após realizar cirurgia para tratar uma apendicite.  A  jovem já estava de alta, em casa, quando passou mal e foi levada às pressas para um hospital particular de Teresina.

Poucas horas antes de passar mal e falecer, Letícia fez uma postagem no Instagram contando aos mais de 20 mil seguidores que foi submetida a uma cirurgia de apêndice “de última hora” e que em breve estaria na ativa novamente “gritando e pulando”. 

Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres, localizado no bairro Lourival Parente.  Em um grupo com suas alunas, a personal relatou, às 10h de sábado,  que havia acordado com  uma dor no peito e dificuldade para respirar.  Ainda não há informações sobre o que teria sido a causa da morte da jovem. O corpo passou por necrópsia. 

A morte de Letícia causou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e alunos da jovem estão muito abalados e prestaram homenagens a ela. 

“Infelizmente esse pesadelo é verdade. Fizemos de tudo para salvar a Letícia, porém não chegamos a tempo[...]. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, postou Leonardo Fernandes, noivo de Letícia. 

  

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais