Cidadeverde.com

James Denton, ator de Desperate Housewives, aparece irreconhecível

Imprimir

Foto: Reprodução/Youtube
O ator James Denton foi flagrado em um aeroporto de Los Angeles (EUA)

O ator James Denton, 58, que interpretou Mike Delfino na série "Desperate Housewives", foi flagrado em um aeroporto de Los Angeles (EUA) irreconhecível. O sex symbol falou sobre sua atual aparência e brincou sobre ela.

Abordado por um repórter do site TooFab, o ator foi questionado sobre sua participação em um programa australiano, onde disse que o rótulo de homem mais sexy da TV nunca lhe coube bem. "O que você acha? É isso que acontece quando seu programa de televisão é cancelado", disse apontando para o corpo e rindo.

Em seguida, falou que era brincadeira, que estava participando de um bom programa no momento. Denton ainda comentou que sempre fez o papel de vilão até "Desperate Housewives", e que teriam pensado que ele tinha uma aparência mais atraente do que antes naquele momento.

Sobre como foi a transição entre papeis mais sérios, o ator continuou com seu bom-humor. "Todo mundo queria que eu colocasse um cinto de ferramentas por alguns anos. Mas, você sabe, eu estou muito velho, e ninguém quer que eu tire minha camisa agora", disse sobre seu papel na série que atuou ao lado de Teri Hatcher.


Cena de Desperate Housewives

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais