Cidadeverde.com

Vídeo: servidora pública é vítima de sequestro relâmpago no Centro

Imprimir

Uma servidora pública de 55 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, na zona Norte de Teresina. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (03). A mulher foi mantida refém por quase 1 hora até ser liberada no Shopping da Cidade.

O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram o suspeito, que veste calça branca, caminhando pela calçada até se aproximar da vítima que aparece carregando algumas sacolas. A mulher entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veiculo até que ele empreende fuga com a vítima. Um homem que também aparece no vídeo é um vigia que percebeu uma movimentação estranha e acionou a GCM.

"Ela foi abordada por um criminoso armado que a levou até ao Shopping da Cidade para obrigá-la a sacar dinheiro. Mas o vigia do local percebeu que a senhora estava muito nervosa e que poderia ter algo errado. Ao se aproximar, o suspeito deixou a vítima e fugiu no carro", explica a guarda municipal Silvana Maristela, comando do dia. 

O carro da servidora pública foi localizado pelos guardas municipais no Parque Lagoas do Norte, cerca de 30 minutos após o crime. 

Equipes da GCM fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais