Cidadeverde.com

FLAGRA: Dois acidentes na Barão de Castelo Branco

Imprimir
Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
 
Dois acidentes deixaram o trânsito na avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, mais complicado. As batidas aconteceram por volta das 8h da manhã desta quinta.
 

No primeiro deles, que aconteceu próximo ao balão que dá acesso ao conjunto Emílio Falcão, três automóveis ficaram engavetados. Segundo os peritos do BPTran, o siena (LVY 8085) dirigido pela jovem Polianna Dias, colidiu na traseira do Uno (LVI 0137) do motorista Francisco Oliveira, que por sua vez atingiu o Corsa Sedan (NHU 9560) de Indira Oliveira. De acordo com a polícia, o trânsito estava muito movimentado e o siena não conseguiu brecar, causando o engavetamento.
 
O segundo acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Barão de Castelo Branco e a rua Buriti dos Lopes. Uma S10 (LVG 5900) acabou colidindo com uma Saveiro (LWB 2699), que provavelmente, invadiu a preferencial. "Não há o que discutir, você está vendo o que aconteceu", declara o motorista da caminhonete, Luis Paulo.  O comerciante estava levando seu veículo para lavar. O senhor que guiava a saveiro não quis dar a sua versão do acidente.
 
 
 
 
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: