Cidadeverde.com

Domingos Mourão segue com investimentos na educação do município

Imprimir

Para qualificar e dinamizar  o trabalho da Secretaria Municipal de Educação do município de Domingos Mourão, a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, entregou a chave de um veículo Fiat Strada 2021 0km, para atender as demandas da secretária de educação. O carro adquirido através de recursos do Fundeb, custou R$ 88.000,00.

A secretária de educação Érica Graziela, agradeceu a aquisição do veículo. “Em nome de toda equipe que compõem a secretaria de educação quero agradecer a prefeita pela iniciativa. Dar condições de trabalho para uma secretária tão importante quanto a educação é fundamental para o desenvolvimento de nosso município e nossas ações. Mostra que juntos fazemos uma gestão séria, de grandes conquistas e resultados ”, finalizou a secretária.

A prefeita Nelda Gomes e o vice, Ricardo Fabrício, salientaram em discursos, que a nova aquisição vem somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela administração municipal em pouco menos de 05 meses de gestão. Que aquisição é uma conquista que dará mais qualidade aos serviços prestados pela equipe da educação.

João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais