Cidadeverde.com

Polícia encontra droga avaliada em 450 mil e prende dois suspeitos

Imprimir

Foto: Pâmela Maranhão

Atualizada às 18h04

Dois homens foram presos no início da tarde desta terça-feira (4) em uma residência na zona Sul, suspeitos de tráfico de drogas. Na residência, localizada no bairro Vermelha, foi encontrada uma grande quantidade de drogas avaliada em pelo menos R$ 450 mil, conforme atualização da polícia.

O mandado de busca e apreensão na residência foi cumprindo pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre). Foram encontradas drogas também em um veículo ligado ao local onde estava o entorpecente.

“Houve uma busca em uma residência no bairro Vermelha. Os policiais fizeram todo o acompanhamento do local. Ele (suspeito) entrou na residência e na saída foi abordado. Foi encontrado em um veículo dois tabletes de drogas. Os policiais entraram na casa e encontraram o restante”, explicou o coordenador da Depre, delegado Everton Férrer.

Segundo o delegado, foram encontrados tabletes de maconha, cocaína e skank avaliados em pelo menos R$ 450 mil. “Deve ter custado 20 mil para a pessoa e deve chegar a 100 mil uma única peça”, disse o delegado.

O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, elogiou a atuação da Depre e disse que a atuação será forte em regiões com muitos assassinatos.

“As especializadas estão com atuação forte nas áreas onde tiveram mais mortes. Principalmente essas supostamente vinculadas a facções”, declarou.

Hérlon Moraes e Pâmela Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: drogadepre