Cidadeverde.com
Esporte

Em jogo com 40 minutos de atraso, Altos vence Flu-PI e assume liderança do Estadual

Imprimir

Foto: Luís Junior

O jogo entre Altos e Fluminense pode ser dividido em dois atos. O primeiro dele antes mesmo da bola rolar com atraso de 40 minutos para iniciar a partida devido à falta de ambulância e depois de médico no estádio Felipão, na cidade da Manga e o gramado do estádio que mais uma vez chamava atenção pela situação impraticável. O segundo ato acontece após o apito inicial que terminou com a vitória do Jacaré por 2 a 0, com gols de Klenisson e Betinho e liderança do Campeonato Piauiense de brinde pela primeira vez na temporada. O Altos chegou aos 19 pontos e deixou o Fluminense na vice-liderança. 

A partida atrasou 40 minutos para começar por conta da falta de médico no jogo. A ambulância chegou ao local com 15 minutos de atraso, mas estava sem médico e apenas técnico de enfermagem e motorista. Após mais 25 minutos, o médico chegou ao local o erro foi por parte do Altos, mandante do jogo que não solicitou o médico na documentação. 

Foto: Luís Junior

Com a bola rolando o gramado atrapalhou completamente o espetáculo devido as condições impraticáveis de jogo e mais uma vez foi a atração de forma negativa. Apesar disso, o Altos conseguiu abrir o placar aos três minutos, após passe de Manoel para Klenisson o camisa 11 abre o placar. 

No decorrer do segundo tempo o Fluminense perde o atacante Lopeu expulso e aos 30 minutos o Altos chega ao segundo gol com o atacante Betinho, marcando 2 a 0 no placar. No finalzinho da segunda etapa mais um expulso pelo lado do Flu que perde o zagueiro David e fica com dois a menos aos 42. Com isso, não restava muito para o Fluminense além de tentar se segurar para não tomar mais gols.

Apesar do resultado, o Fluminense segue na parte de cima da tabela com 18 pontos e agora a vice-liderança. O Altos assumiu liderança pela 1ª vez do Campeonato Piauiense 2021. O Altos volta a campo no domingo (9), às 15h45min quando recebe o Parnahyba no Felipão. O Fluminense joga no domingo (9), às 9h da manhã quando encara o Picos. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir