Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico preso monitorava polícia através de câmeras de segurança

Imprimir

 

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam nesta quarta-feira(06) um jovem de 21 anos suspeito de comercializar drogas na região do loteamento Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina. Com o suspeito a polícia encontrou várias trouxas de maconha,crack, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito e outros pertences. 

No momento da abordagem, ele monitorava a movimentação dos policiais através de um sistema de câmeras de segurança e tentou fugir pulando o muro de outras residências. 

"Efetuamos a prisão desse indivídu que se encontrava nessa residência, causando um  grande transtorno para  a comunidade. Conseguimos lograr êxito e prendê-lo em flagrante delito. Ele tentou fugir, dispersar as drogas, mas conseguimos efetuar a prisão. O interessante é que ele estava nos monitorando através de câmeras instaladas na casa", informou delegado Jarbas Lima. 

Ainda de acordo com a Polícia, familiares do jovem preso ontem também possuem envolvimento com drogas. "A mãe dele também se encontra no sistema prisional cumprindo pena por tráfico de entorpecentes", destacou o delegado. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para  a Depre. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais