Cidadeverde.com
Últimas

Polícia Militar “estoura” festas clandestinas na zona Rural de Teresina

Imprimir

A Polícia Militar do Piauí conseguiu “estourar” duas festas clandestinas que aconteciam na zona Rural de Teresina na noite deste sábado (8). Os eventos estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM após convites para as festas circularem em redes sociais.

Segundo a PM, um dos eventos se chamava "Privezinha do Vegas” e acontecia em um sítio na localidade Beco da Raposa, na região da Santa Teresa. Os grupos se deslocavam para a festa a cada 30 minutos para não levantar suspeitas.

“O primeiro grupo saiu 21hs30min e último as 00hs00min”, informou a PM em nota.

A outra festa, intitulada “Privezinha os cachorros”, foi realizada em um sítio na PI-112, km 10.

“Os foliões se encontravam na Avenida Kennedy em frente à rua que dá acesso ao bairro Cidade Jardim. Os comboios com os guias iniciaram o deslocamento as 21hs00min com intervalos de saída a cada uma hora, encerrando 01h00min”, detalha a PM.

A operação da PM contou com 5 viaturas sob o comando do Major Kleber Bezerra. “Foram realizadas abordagens simultâneas nos locais de festa. A ação foi exitosa em ambas os alvos, onde foram constatadas as violações sanitárias e consequentemente os comandantes de cada equipe determinaram o encerramento da festa”, diz a PM.

Foram lavrados TCOs (termos circunstanciado de ocorrência) com os responsáveis das duas festas.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir