Cidadeverde.com

Local onde irmão de senador morreu não é adequado para banho, alerta Corpo de Bombeiros

Imprimir

 

O trecho do rio Parnaíba onde o médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto neste domingo (09), no município de Palmeirais, não é adequado para banho. O alerta é do Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local para fazer o resgate do corpo da vítima. 

De acordo com a Major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu o primeiro chamado por volta de 3h da madrugada do domingo. O corpo do médico só foi encontrado por volta das 11h30, devido a correnteza que dificultou o trabalho dos mergulhadores. 

"Tem muita correnteza,e é próximo a um canal. É um local muito arriscado para banho. Não sei se ele estava banhando nesse local. Pessoas que estavam lá disseram que ele estava numa pescaria, foi verificar o anzol que estava na ponta de píer e sumiu. Então, supõe- se que ele pode ter caído no momento foi verificar o anzol. não estou dizendo que é o que aconteceu. Pessoas que estavam lá na hora repassaram essa informação para o Corpo de Bombeiros", disse a major. 

 

Rio Parnaíba na região de Palmeirais
 

O corpo de Flávio Castro foi sepultado ainda na noite deste domingo(09), em um cemitério da zona sudeste de Teresina. 

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do médico, que tinha 61 anos. 

 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais