Cidadeverde.com
Entretenimento

“Show no teatro” leva shows de CH Cantor e Vitor Amaral em formato de live

Imprimir


CH Cantor

Todo o setor cultural vem sofrendo por conta da paralisação das atividades em meio à pandemia do novo coronavírus, em especial a área da música. Pensando nisso, o Projeto Show no Teatro está promovendo uma série de lives e nesta terça-feira (11) tem os shows de CH cantor e Vitor Amaral. As lives serão transmitidas a partir das 18h30 nos canais do Youtube da Secult e TV Garrincha.

Carlos Henrique Aguiar da Costa, o CH cantor, é natural de Lago da Pedra, no Maranhão, chegou em Teresina em 2013 para estudar na Universidade Estadual do Piauí, onde se formou em contabilidade.

Toca violão desde os 14 anos e sempre trouxe a música no coração. Em meio a brincadeiras de amigos, recebeu o apelido de CH, que é como ficou conhecido na capital piauiense. Começou a atuar na noite em pequenos shows voz e violão em postos, barzinhos e restaurantes, até que em 2016 formou sua primeira banda.

Já Vitor Amaral nasceu em Teresina e começou a cantar com 16 anos. Em 2017 fundou sua própria banda, que leva seu nome, e passou a se apresentar em casas noturnas na capital piauiense e nas cidades vizinhas. No ano passado, Vitor Amaral gravou a música autoral “vai ter que aceitar” com a cantora Solange Almeida, e recentemente lançou o hit “efeito ioiô “, que vem conquistando o público nas redes sociais.

O projeto Live no Teatro é uma realização da ADESCUAL, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenadoria de Comunicação Social.

Da redação
[email protected]

Imprimir