Cidadeverde.com

FMS abre novo agendamento para segunda dose da vacina Coronavac

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou nesta quarta-feira que nos dias 13 e 14 de maio será ampliado o número de vagas para o público de idosos residentes de Teresina que ainda não receberam a segunda dose com a vacina Coronavac. Eles idosos deverão acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br para agendamento.

Serão dois locais para vacinação de segunda dose: Teresina Shopping (entrada do shopping pela Avenida Raul Lopes, primeiro anexo à direita no estacionamento. Referência - estacionamento ao lado do Paraíba) e Associação de Ensino Superior do Piauí (AESPI), que fica localizada na Avenida João XXIII número 2826.

As pessoas devem levar: Documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou Cartão Nacional do SUS; comprovante de residência em Teresina e cartão de vacinação que informe a primeira dose.

 Pessoas de 55 a 59 anos

O site Vacine Já, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), está aberto também para agendamento de vacinação contra a Covid-19 voltada para pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades. As marcações podem ser feitas para a data de amanhã (13) em uma das sete salas de vacina específicas para a imunização definidas pela FMS.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais