Cidadeverde.com

Após assalto, Fábio Jr. diz que "teremos que nos blindar"

Marcelo Pereira/Terra

O haras de Fábio Jr. foi assaltado
no início do mês
 
Fábio Jr. falou, pela primeira vez sobre o assalto ao seu haras, interior de São Paulo, no início do mês. "As pessoas imaginam que todo artista tem jóias e dólares em casa, não tenho nada disso", disse o cantor, que não estava na casa, mas ficou assustado. Os ladrões sabiam que a propriedade era de Fábio e teriam se decepcionado com a ausência de objetos de valor. "Temos que blindar a casa, o carro, daqui a pouco teremos que nos blindar. Mas não podemos desistir, ficar presos em casa, a vida continua, cheia de coisas lindas para a gente viver", afirmou o cantor, que nunca tinha sido assaltado.

Fábio se apresenta neste sábado e no domingo no Vivo Rio. "Não me incomoda cantar as mesmas canções, quando vou assistir ao show de um artista de que gosto quero cantar junto mesmo", entrega.

Entre uma apresentação e outra, curte a nova cria. Záion, seu filho com Mari Alexandre, faz um mês no sábado. "Está muito legal, começando tudo de novo, com mais tempo para curtir". Mas não esquece dos mais velhos. "A banda do Filipe, Hóri, vai abrir os shows do Simple Plan, em São Paulo e no Rio. Ele manda muito bem, estou aprendendo coisas legais, partituras, é outra 'vibe'", disse o cantor.

Quando dá tempo, também confere o trabalho da filha em Caminho das Índias. "Cleo (Pires) está linda com aquelas roupas, a maquiagem. Ela emagreceu, está muito bonita". A volta aos folhetins está descartada. ¿Na boa, não consigo mais me ver decorando texto, indo para o Projac todo dia. Me contento em ver, imaginar como faria determinada cena, afinal está no sangue, né? Claro que, um dia, até pode acontecer, mas fico mais envolvido com a música, está tão bacana", afirmou Fábio.
 
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: