Cidadeverde.com
Esporte

Altos conhece caminho na Série C e terá Lindolfo como 'casa' no Brasileirão

Imprimir

A equipe do Altos será o representante do Estado do Piauí na Série C do Brasileiro. A competição terá início no dia 30 de maio e o primeiro confronto do Jacaré será dentro de 'casa' diante o Volta Redonda-RJ, às 15h, no Lindolfo Monteiro. A partida pode mudar de horário assim como algumas outras previstas para esse horário na capital Teresina. A tabela até então tem definição de data, adversário e horário somente das quatro primeiras rodadas. Essa será a primeira vez do Alviverde na 3ª divisão. 

Ainda sem pensar na Série C completamente o Altos volta a campo no domingo (16), às 9h, quando enfrenta o Picos pela 14ª e ultima rodada da primeira fase do Piauiense. O time está garantido na final do Estadual e fará as finais diante o Fluminense. 

“Estamos pensando jogo a jogo e agora primeiro em fechar esse Piauiense com o título. O time já garantiu vaga na final que era uma das primeiras missões e depois de tudo isso que iremos nos voltar para essa Série C em que teremos mais uma grande missão na temporada”, disse Marcelo Vilar técnico do Altos. 

As finais do Campeonato Piauiense acontecem nos dias 19 de 22 de maio. No final de semana seguinte acontece a estreia na 3ª divisão nacional. Neste domingo (16) o Altos enfrenta o Picos, às 9h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 


Caminho do Altos na Série C: 

30.05 - Altos x Volta Redonda (RJ), às 15h, em Teresina
05.06 - Ferroviário x Altos, às 15h30, em Fortaleza
13.06 - Tombense (MG) x  Altos, às 16h, em Minas
20.06 - Altos x Manaus (AM), às 15h, em Teresina
A definir - Botafogo (PB) x  Altos
A definir - Altos x Floresta
A definir - Altos x Santa Cruz
A definir - Paysandu x Altos
A definir - Altos x Jacuipense
A definir - Volta Redonda x Altos
A definir - Altos x Ferroviário 
A definir - Altos x Tombense
A definir - Manaus x Altos
A definir - Altos x Botafogo 
A definir - Floresta x Altos
A definir - Altos x Santa Cruz
A definir - Altos x Paysandu
A definir - Jacuipense (BA) x Altos 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir