Cidadeverde.com
Últimas

River empate e escapa de rebaixamento; Tiradentes vence mais cai

Imprimir

 

Foto: Aldo Carvalho

No Litoral, River e Parnahyba se enfrentam pela última rodada da primeira fase. O jogo mais complicado do River na temporada, pois em caso de derrota o time cairia para Série B do Piauiense. O jogo terminou no empate por 1 a 1 e Galo escapou de um final trágico na temporada, os gols foram marcados por Radames para o Azulino e Marcelo Niccacio igualou o placar, no Mão Santa. O Parnahyba, que liderou o Estadual por quase dois meses encerrou sua participação em 5° lugar e sem vagas nacionais ou mesmo na final. 

Em Teresina, o Tiradentes até fez sua parte e terminou sua participação no Piauiense 2021 de forma honrada e venceu o Fluminense, já na final e que entrou em campo praticamente com time reserva por 1 a 0, com gol de Lucas Perdezoli. Porem para permanecer na elite o time precisava vencer seu jogo e torcer por uma derrota do River na cidade de Parnaíba, mas não aconteceu. Com isso, Tiradentes e Picos são os rebaixados da temporada 2021. 

Foto: Aldo Carvalho

4 de Julho fica com vaga na Série D 2022

Jogando na cidade de Piripiri o 4 de Julho recebeu o Flamengo. O jogo era valendo vaga na Série D de 2022. O Colorado saiu de campo com uma vitória por 3 x 1. Quem abriu o placar foi o meia do Leão, André Beleza, de pênalti. Ainda na primeira etapa o 4 de Julho chegou ao empate com Cinelton marcando belo gol, após acertar chute de fora da área. Um pouco melhor no jogo, o Flamengo ainda desperdiçou a chance de ir para o intervalo a frente no marcador, o juiz aponta pênalti de Caio e André Beleza vai novamente para a bola, mas dessa vez para nas mãos de Jailson. 

Na segunda etapa o Colorado encontra os gols que precisava e vira a partida com Hiltinho e Dudu Beberibe, um aos quatro e outro gol aos 12 do segundo tempo. Fim de jogo em Piripiri 3 a 1. Flamengo encerra sua campanha em 4ª lugar e sem vagas nacionais. O Colorado já está na Série D de 2021 e caso não consiga o acesso tem vaga garantida para competição em 2022. 

 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir